UNHAS GRANDES EM 2 DIAS, RECEITA FEITA EM 5 MINUTOS!

Receita Caseira Para ter Unhas Grandes em 1 Dia, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja ter Unhas Grandes em 1 Dia. Entre entanto, dá pra ter Unhas Grandes e naturais, sim, viu? Se você é fã das pontinhas dos dedos bem longas e fortes, a gente tem as dicas DE OURO!

Tudo que você precisa é investir nos cuidados com a hidratação e nutrição usando a base certa, ter atenção para não manter os maus hábitos e, claro, tomar alguns outros cuidadinhos extras. Já quer tentar? Separamos 10 conselhos mais importantes para ter Unhas Grandes e impecáveis aqui na matéria!

Como Ter Unhas Grande:

1. Nada de Roer as Unhas nem Colocá-las na Boca:

O primeiríssimo passo para deixar que as unhas fiquem grandes e fortes é tirá-las da boca: seja para roer ou só pelo hábito de levar os dedos até os lábios. O que acontece é que, ainda que você não morda, a própria saliva vai amolecendo e enfraquecendo as unhas – e isso pode atrapalhar o seu objetivo!

2. Aposte em uma Base de Crescimento Para Unhas:

O segundo passo mais importante é apostar em uma base de crescimento para as unhas. Elas vão garantir que nutrientes e ativos – como extrato de chá verde e ginseng – impulsionem o crescimento das pontinhas dos dedos. Mas fica a dica: para garantir que elas cresçam sem quebra, experimente intercalar a base de crescimento com uma nutribase fortalecedora também, viu?

3. Experimente Arredondar os Cantinhos Para Evitar Quebras:

Já reparou que os cantinhos das unhas são danados para agarrar em tecidos e/ou esbarrar nas coisas e, por isso, quebram muito facilmente? Para evitar esses acidentes, tente deixar sua unha crescer no formato mais ovalado e poupar os cantinhos – e o resto da unha – de problemas!

4. Hidrate as Unhas Regularmente:

É natural que as unhas ressequem, mas lembre-se que evitar esse cenário é a garantia de mantê-las mais fortes e saudáveis! Para deixar as pontinhas crescendo livremente, ter a hidratação em dia é fundamental. Escolha o seu creme hidratante e use sempre antes da esmaltação.

5. Massageie as Pontas dos Dedos Para Estimular as Unhas:

Sabia que estimular o fluxo sanguíneo nas unhas é superimportante para fazer com que elas cresçam mais rápido? Sempre que se lembrar – ou sempre que for hidratar as unhas – massageie as pontinhas dos dedos e trazer mais sangue para essa região.

[noticias_falsas id="1"]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *