Nunca Pensei Que 1 LIMÃO Com AZEITE DE OLIVA Era Tão Bom Para a Saúde ?

Nunca Pensei Que 1 LIMÃO Com AZEITE DE OLIVA Era Tão Bom Para a Saúde, devemos ficar atento a essas dicas com LIMÃO Com AZEITE DE OLIVA para saúde. Entre entanto, você consegue descansar durante a noite, mas acorda sentindo-se cansado de qualquer maneira? Isso é muito comum. É difícil ser produtivo porque falta energia, o que torna seu dia mais longo do que realmente é. Se você passa por isso, existe uma bebida que pode ajudar muito.

A bebida consiste em uma combinação de azeite e suco de limão. Soa desagradável, mas é realmente muito boa! O azeite é o óleo criado pressionando azeitonas inteiras. Seu uso remonta até 2600 a. C, quando era usado em medicamentos, lâmpadas a óleo, sabonetes e rituais religiosos, mas seu principal uso foi de longe, a culinária.

Seus benefícios para a saúde se tornaram bem conhecidos na década de 1950 com a Dieta Mediterrânea – uma dieta que defende comer principalmente frutas, legumes, produtos lácteos de baixo teor de gordura, grãos integrais, peixe, aves, leguminosas e gorduras monoinsaturadas (na maior parte na forma de azeite) E pouca carne vermelha.

Aqui Estão Alguns Benefícios:

Combate a Prisão de Ventre:

Certamente, se combinarmos o azeite de oliva com o limão conseguiremos lubrificar a mucosa digestiva e ativar o funcionamento do fígado e da vesícula. Esta mistura nos protege por dentro, atuando, assim, como um potente antioxidante capaz de nos desintoxicar, depurando e cuidando. Tudo isso ativa a digestão e ajuda na eliminação de todo resíduo no organismo.

Ajuda a Combater Problemas nas Articulações:

O segredo está, como você já sabe, nas propriedades anti-inflamatórias. Seja como for, se consumirmos este remédio de forma constante e diária, especialmente em jejum, conseguiremos combater a dor articular. Seu dia vai começar bem melhor com este “ouro líquido”.

Ajuda a Desintoxicar o Organismo:

Tanto o suco de limão como o azeite de oliva têm propriedades desintoxicantes e ajudam a limpar o organismo. Sua mistura promove a eliminação de toxinas, melhora o funcionamento do fígado e da vesícula biliar e cria uma barreira protetora contra os danos causados ​​pelos radicais livres.

Diminui as Dores nas Articulações:

Ao tomar uma colher de suco de limão fresco com azeite de oliva em jejum, os níveis de inflamação do corpo diminuem e, como resultado, as dores reumáticas e articulares podem diminuir. Pelo fato de seus antioxidantes minimizarem a ação negativa do dano oxidativo e promoverem a eliminação das toxinas, a sua ingestão é uma maneira natural e saudável de prevenir as doenças articulares.

[noticias_falsas id="1"]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *